Advertisement

Júnior e Cézar - GOLZINHO QUADRADO - Clipe Oficial - #juniorecezar

Júnior e Cézar - GOLZINHO QUADRADO - Clipe Oficial - #juniorecezar Shows: 11 98189-0784 (WhatsApp)

Clique no link
Ao entrar escolha entre os botões PRESAVE SPOTIFY ou PRESAVE DEEZER e clique em um deles. Assim fará o pre-save e seguirá a playlist de aquecimento e assim que for lançado, ter o álbum na sua biblioteca do Spotify ou da Deezer!
Inscrevendo-se, você automaticamente concorre ao super kit!
Boa sorte a todos!

GOLZINHO QUADRADO [ Letra ]
Compositores: Paulo Pires, Diego Ferrari, Sando Neto, Guilherme Ferraz, Ray Antônio, Everton Matos

Baquiei
Eu beijei outra boca
E eu balancei
Aconteceu do nada
Eu nem planejei
Mas tudo na vida
Tem uma primeira vez

Mas é que eu já tenho alguém
Que me faz tão bem
A consciência tá pesada
Mais que uma tonelada
E a vergonha
Me dando porrada

Como é que eu deixo ela de lado?
Se ela é do tempo
Do meu golzinho quadrado
Juntava os troco
Pra tomar chopp gelado
E pra chegar no nível dela
Tem que comer comigo
Muito pão com mortadela

Como é que eu deixo ela de lado?

Júnior e Cézar,junior e cezar,junior e cesar,das duas uma,musica sertaneja,música sertaneja,download sertanejo,pendrive sertanejo,mp3 sertanejo,henrique e juliano,ze neto e cristiano,jorge e mateus,matheus e kauan,a diferença entre você e eu,a diferença entre vc e eu,imunidade baixa,junior e cezar imunidade baixa,golzinho quadrado,clipe,

Post a Comment

0 Comments